Perfil

Sobre mim:

Olá! Meu nome é Lígia Helena, tenho 18 anos e nasci no interior de São Paulo. Eu sempre fui muito tímida e não sou muito boa com as palavras. Resolvi criar esse blog para me expressar e fazer amigos -que na real não tenho nenhum- e compartilhar um pouco dos meus gostos e da minha vida com vocês. 
Bom, eu nasci dia 05 de Agosto de 1996 e a partir daí comecei a sonhar com meu futuro. Eu sempre quis fazer tudo certo e calculado. Até hoje ainda tento organizar a minha vida, mas nunca consigo. Vivo de cabeça para baixo pois sempre me achei diferente da maioria das garotas da minha idade. Eu não ligo muito para moda, eu me visto do jeito que gosto independente se a peça ou sapato saiu de moda ou não. Nunca tive luxo e sei que não preciso disso para ser feliz. Meu objetivo é conseguir me organizar no meu mundinho de ideias e loucuras e ser feliz, literalmente. 
Eu tenho alguns problemas com auto-estima, e acho que esse blog e o reconhecimento de vocês me ajudaria muito a superar marcas que a minha tristeza deixou.


FAQ (Frequently Asked Questions):


Nome? Lígia, mas gosto que me chamem de Liz.

Idade? 18 anos. (05/08/1996)

Signo? Leão.

Onde mora? Indaiatuba - SP

Passa seu contato? Se quiser falar comigo mande um e-mail cliquando aqui.

Está namorando? Sim.

Você estuda? Sim, estou no primeiro ano da faculdade de Psicologia.

Quais sites e redes sociais você usa? Twitter - Facebook - Tumblr - Instagram - AskFm e alguns outros que nem me lembro.

Que tipo de música você gosta? Curto vários sons, principalmente rock, pop, eletrônica, blues, e others. Escuto quase tudo, só não gosto de axé, pagode, samba, sertanejo, funk e coisas parecidas.

Quando criou esse blog? Acho que foi dia 28 de Setembro de 2012, às 18:00.

Por que criou esse blog? Criei esse blog porque não tenho amigos e queria compartilhar sobre algumas coisas com alguém. E também porque eu acho que me ajudaria com a melhora da depressão e da minha baixa auto-estima.

Você tem depressão? Sim, fui diagnosticada com depressão e transtorno bipolar em 2010.

Para mais informações, entre em contato comigo mandando um e-mail para: ligia_aaaa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário